Ministério Clevam

Ministério Clevam
A Igreja que cresce em amor

sexta-feira, 23 de março de 2012

Dos despojos das guerras as dedicaram para a conservação da casa do Senhor.


Leia 1 Cr 26.26 
 
No seio da terra há energia armazenada nas minas de carvão, originada do calor que incendiou grandes florestas em eras remotas. De modo semelhante, armazenam-se forças espirituais dentro de nós, por meio do sofrimento que nós não compreendemos.
Um dia descobriremos que a experiência adquirida nas provações era apenas uma preparação para que pudéssemos ajudar, na hora da prova, aqueles que caminham conosco para a cidade do grande Rei.
Mas nunca nos esqueçamos de que a base para podermos ajudar os outros é a vitória sobre o sofrimento. A dor que nos deixa gemendo e chorando nunca trará benefício a ninguém.
Paulo não vivia a lamentar-se, mas entoando hinos de louvor e vitória; e quanto mais dura a prova, mais ele confiava e se regozijava, dando louvores até no altar do sacrifício. Ele disse: "E ainda que seja oferecido sobre o sacrifício e serviço da vossa fé, nisto me regozijarei com todos vós." Senhor, ajuda-me neste dia a tirar forças de tudo o que me vier. — Days of Heaven upon Earth
 
Senhor, quando uma vez Tu permitiste
Que eu sofresse, na cante, tanta dor.
Eu Te vi tão de perto e tão precioso!
Minha alma cantou notas
Repassadas de gozo.
Produzidas em mim por Teu Espírito.
E o Teu consolo foi tão abundante! Era como se eu fosse uma criança Sustentada nos braços pela mãe...
Hoje, com gratidão, lembro esse tempo,
E louvo-Te, Senhor, pelo milagre
Dos cânticos na noite da aflição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário