Ministério Clevam

Ministério Clevam
A Igreja que cresce em amor

sexta-feira, 13 de abril de 2012

A mão do Senhor veio sobre mim, e ele me disse: Levanta-te, e sai para o vale, onde falarei contigo.


Leia Ezequiel 3:22

Você já ouviu falar em alguém muito usado por Cristo que não tenha tido primeiro um tempo de espera ou não tenha sofrido o transtorno completo de todos os seus planos? Sempre foi assim desde que Paulo foi enviado por três anos aos desertos da Arábia (quando devia estar transbordante da boa-nova), até os nossos dias.
 
Você estava  ansioso por anunciar a confiança em Cristo, na Síria; então Ele lhe diz: "Eu quero que você mostre o que  é confiar em mim, aí onde está, sem esperar pela Síria."
 
A minha experiência foi bem mais simples, mas, em princípio, é a mesma. Quando pensei que a porta estava aberta para eu me lançar no trabalho literário, veio a barreira, e o médico se interpôs, dizendo simplesmente: "Nunca! Ela precisa escolher entre escrever ou viver, não dá para ambos."
 
            Isso foi em 1860. Então, em 1869 saí da concha, com o livro: "Ministério do Cântico", e compreendi a grande sabedoria de Deus em me guardar na sombra por nove anos. Como o amor de Deus não muda, Ele está nos amando mesmo quando não vemos nem sentimos Seu amor. Também, Seu amor e Sua sabedoria funcionam juntos, e em todas as situações; Ele sabe melhor o que realmente contribuirá para o amadurecimento e progresso da Sua obra em nós. — Memorials of Frances Ridley Havergal

Nenhum comentário:

Postar um comentário