Ministério Clevam

Ministério Clevam
A Igreja que cresce em amor

segunda-feira, 27 de maio de 2013

“Seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo.” (Efésios 4:15)

Se você fizer uma retrospectiva de sua vida, verá que nunca cresceu nos períodos fáceis, quando tudo vai bem, mas sim nas dificuldades. Durante as épocas fáceis você pode desfrutar do que ganhou nos períodos difíceis. Este é verdadeiramente um princípio da vida; é simplesmente assim que funciona. Você trabalha a semana inteira, então recebe seu pagamento para desfrutar no fim de semana de folga.
Você faz exercícios, alimenta-se corretamente e cuida bem de si mesmo, e então pode desfrutar um corpo saudável. Você limpa a casa, o porão, a garagem, para poder então desfrutar de um ambiente limpo sempre que passar por ele. Isso me lembra Hebreus 12:11: “Nenhuma disciplina parece ser motivo de alegria no momento, mas sim de tristeza. Mais tarde, porém, produz fruto de justiça e paz para aqueles que por ela  foram exercitados”.
Para sermos verdadeiramente vitoriosos, devemos crescer de modo a chegarmos ao ponto em que não temos medo dos períodos difíceis da vida, mas nos sentimos desafiados por eles. Porque é nesses momentos que crescemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário