Ministério Clevam

Ministério Clevam
A Igreja que cresce em amor

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Permaneça em Cristo

“Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito.” (João 15.7)

Existem algumas promessas tremendas feitas na Palavra de Deus para aqueles que aprendem a permanecer “em Cristo”. Quando permanecemos nEle, estamos vivendo nEle, habitando em um lugar de proteção. Neste lugar podemos descansar, confiar, nos apoiar e contar com Ele e com suas promessas. Cristo é o nosso lugar de descanso, de refúgio, um lugar para nos aquietarmos e esperarmos que Ele faça aquilo que nunca poderíamos fazer.
À medida que permanecemos “em Cristo”, nossa vontade é unida à dele. Seus desejos se tornam nossos desejos; nossos interesses se tornam como os dele. Nos tornamos como Ele à medida que permanecemos e habitamos nele. Jesus disse, Eu sou a Videira; vocês são os ramos...(João 15.5). Pense nessa imagem por um momento. Por quanto tempo um ramo pode sobreviver se estiver separado da videira? Cristãos que perderam ou não evidenciam ter muita vida ou fogo, precisam passar mais tempo permanecendo na videira.
Descobri que quando começo a me sentir seca, vazia e em plena sede, o que preciso fazer é voltar a ter contato com a videira.
A vida de quem permanece em Cristo é cheia de paz, descanso e frutífera. Entre, e permaneça lá!

“Peça ao Espírito Santo para se envolver em tudo que você faz. Ele é aquele que te ajuda. Ele está esperando para que você o convide a participar de sua vida”.

Por: Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário