Ministério Clevam

Ministério Clevam
A Igreja que cresce em amor

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"... Considerai no que diz este juiz iníquo. Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los"

Lucas 18:6,7

Os tempos de Deus não estão às suas ordens. Se o primeiro atrito da pedra não produz fogo, você tem que tentar de novo. Deus ouvirá a oração, mas pode não responder na hora marcada pela nossa mente. Ele se revelará ao nosso coração que busca, mas não exatamente no momento que marcamos em nossa expectação. Daí a necessidade de perseverança, importunação e súplica.
No tmpo em que se produzia fogo pelo atrito de pedra e aço, e dos fósforos de enxofre, tínhamos de fazer o atrito e riscar o fósforo muitas vezes até conseguirmos uma centelha que pegasse no material inflamável; e ficávamos bem contentes quando por fim o conseguíamos.
E não seremos assim perseverantes e esperançosos quanto às coisas celestiais? Neste assunto há razão para mais certeza de sucesso do que com aqueles fósforos, pois temos aqui promessas de Deus.
Nunca percamos a esperança. O tempo de Deus mostrar misericórdia chegará. Sim, já chegou, já chegou o tempo de nós crermos. Peça com fé, não duvidando; mas não cesse de pedir, se o Rei está demorando a responder, risque o fósforo outra vez. Faça voarem as faíscas e tenha preparado o seu material inflamável. Breve você terá fogo. - C. H. Spurgeon
Eu não creio que haja na história do reino de Deus o caso de uma só oração certa, feita no espírito certo, que se deixada para sempre sem resposta. - Theodore L. Cuyler

Nenhum comentário:

Postar um comentário