Ministério Clevam

Ministério Clevam
A Igreja que cresce em amor

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

“Onde não há revelação divina, o povo se desvia”

Provérbios 29.18

É importante termos sonhos e visões em nossas vidas. Ficamos atrofiados se não tivermos algo para alcançar. Deus nos criou para que tivéssemos metas. Precisamos olhar além de onde estamos.Nossos sonhos e visões são simplesmente uma esperança de um amanhã melhor. Quando Deus planta uma semente de algo em nossos corações, ele planta uma possibilidade e não uma certeza. Esta semente precisa ser bem cuidada.


Freqüentemente o Senhor tenta plantar algo em nossos corações e falhamos em conceber que Ele realmente pretende fazer o que diz. Temos que nos lembrar que não podemos nos “engravidar” de uma visão ou um sonho se não estivermos prontos para o conceber. Tudo isso acontece em nossos pensamentos.


Temos que crer que alguma coisa é possível. Temos que ser capazes de “dar luz” a estes planos em nossos pensamentos. Se passarmos da concepção, ainda teremos a gravidez pela frente. Existe muita preparação e planejamento antes do nascimento. Satanás faz tudo que pode para que abortemos nossos sonhos e visões.


Deus tem uma visão para a sua vida e Ele deseja plantar isto em seu coração. Não aborte espiritualmente. Deixe nascer tudo aquilo que Deus plantou em você.


Fale assim:
“Não desistirei dos sonhos e das visões que Deus plantou em meu coração. Estou determinado a vê-los cumpridos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário