Ministério Clevam

Ministério Clevam
A Igreja que cresce em amor

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Oportunidade!

Segundo o dicionário, oportunidade quer dizer, entre outros significados: qualidade de oportuno. Oportuno é algo que vem ou sucede no tempo próprio!
Você já parou pra pensar na oportunidade que está tendo neste dia? 
Você já parou pra pensar na oportunidade que Deus está te dando?
Quantas palavras perdidas? Quantas atitudes desnecessárias? Quantos pensamentos que voam?
Precisamos aprender a aproveitar todas as oportunidades que Deus tem nos dado. Precisamos pedir a Deus que nos faça enxergá-las para que não a percamos...
O Senhor nos deu uma grande oportunidade quando se entregou por nós! Ele nos deu a oportunidade de termos vida eterna! A vida eterna consiste em conhecer a Deus.
Será que você consegue identificar em sua vida que o tempo oportuno é agora?
Que é tempo de se entregar ao Senhor de forma plena, sem medos e sem reservas...
Que é tempo de amar, adorar e viver para o Senhor sem nos preocuparmos com o que vai acontecer, pois Ele é dono de tudo!
Um dia Jesus veio a esta terra, nasceu, viveu e morreu... mas ressuscitou!! E um dia Ele voltará!!! No momento oportuno Ele voltará!
Deus te abençoe!



Ore: Senhor, faça-me entender e aproveitar todas as oportunidades! Que seja tudo para louvor no Teu Santo Nome! Quero agradecer-te pela maior oportunidade que um dia Jesus conquistou na cruz por mim! No nome poderoso de Jesus! Amém.

"Eu, porém, faço a minha oração a ti, SENHOR, num tempo aceitável; ó Deus, ouve-me segundo a grandeza da tua misericórdia, segundo a verdade da tua salvação." Salmos 69:13

 Assista ao vídeo.

http://youtu.be/oKYS5WS7VaY

Nenhum comentário:

Postar um comentário