Ministério Clevam

Ministério Clevam
A Igreja que cresce em amor

quinta-feira, 9 de junho de 2011

"... o Senhor é fiel..." (2 Ts 3:3)

Conheci certa vez uma mulher de cor que era muito pobre e ganhava a vida com trabalho árduo; no entanto, era uma crente sempre alegre. "Ah, Nancy", disse-lhe certa vez uma outra senhora crente que parecia triste, "você pode estar alegre agora, mas acho que se você pensasse no futuro iria moderar um pouco esse seu entusiasmo.
"E se de repente você tiver uma doença e não puder mais trabalhar; ou se os seus patrões mudarem de cidade e você não achar outro emprego; ou se..."
"Pare, pare!" exclamou Nancy. "Eu não tenho nenhum se. O Senhor é o meu pastor, e eu sei que nada me faltará. E olhe, querida," disse ela àquela senhora, "são todos esses se, se, se, que a estão deixando tão infeliz. O melhor é deixar de lado todos eles e confiar somente no Senhor."
Se pudermos crer e aceitar com simplicidade de fé o que a Bíblia nos afirma todos os se desaparecerão. Em Hebreus 13:5 está escrito: "Seja a vossa vida sem avareza. Contentai-vos com as cousas que tendes; porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei." - H.W.S.

Pense:
A águia que rasga as alturas não se inquieta a respeito de como atravessar o rio. - Selecionado

Ore:
Senhor, quero descansar em Ti! Quero olhar para Ti! Sei que o Senhor jamais me abandonará, pois a Tua Palavra me garante isso! Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário