Ministério Clevam

Ministério Clevam
A Igreja que cresce em amor

domingo, 26 de junho de 2011

"... Se alguns não creram, a incredulidade deles virá desfazer a fidelidade de Deus?"

Creio que todas as tristezas por que passo são fruto da incredulidade. Se eu sempre cresse que todo o passado está perdoado, que há suficiência de poder para o presente, e que o futuro está cheio de esperança, como poderia deixar de ser feliz? Pois estes fatos são imutáveis, e não se alteram com as minhas oscilações, nem falham porque eu, por incredulidade, tropeço ante a promessa; eles permanecem firmes e claros - seus picos tocam a eternidade, suas bases estão alicerçadas na Rocha de Deus. O monte Branco não se torna em névoa ou miragem porque o alpinista está com vertigens. - James Smetham
Será de admirar que a resposta não venha, se, por incredulidade, nós vacilamos diante da promessa de Deus? Não que a fé mereça uma resposta, ou conquiste a resposta, ou opere a resposta; mas é que Deus exigiu o crer como condição do receber, e o Doador tem direito soberano de escolher seus próprios termos, ao dar. - Sammuel Hart
O incrédulo argumenta: "Como pode ser isto ou aquilo?" Ele está cheio de "comos"; mas a fé tem uma grande resposta a todos esses "comos", e a resposta é Deus! - C.H.M.
Ninguém realiza tanto e em tão pouco tempo, como quando está orando.
Alguém disse: "Se surgisse na terra um homem que cresse inteiramente, a história do mundo poderia mudar." E essas palavras estão de acordo com o pensamento do Senhor Jesus, expresso em seus ensinamentos sobre a oração.
Você não quer, pela providência e direção de Deus, ser essa pessoa? - A. E. McAdam
A oração sem fé degenera em rotina sem objetivo ou em oca hipocrisia. A oração da fé é sustentada pelo poder de Deus. Se todo o seu ser não está acompanhando a extensão da sua súplica, é melhor não orar, ou então não orar até que haja essa correspondência.  Quando a verdadeira oração é proferida, a terra e o céu, o passado e o futuro dizem "amém". Era assim que Cristo orava. - P. C. M.


Pense:
Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.


Ore:
Pai, que o soar da minha voz alcance o teu coração. Que a minha fé seja inabalável diante das circuntâncias. Que o Senhor traga à existência as coisas que ainda não existem, e que eu possa enxergar através da minha fé! Em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário