Ministério Clevam

Ministério Clevam
A Igreja que cresce em amor

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O elo

E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito. (1Jo 5.15.)

O elo que nos liga à sala do trono do Pai celestial é exatamente a oração. E Deus sempre nos responde. Ele nunca está ocupado a ponto de nos enviar qualquer recado, dizendo que não nos pode atender. Apenas o pecado persistente, não confessado e abandonado é que pode levantar uma barreira entre nós e os céus.
A pequena Rahissa, com seus cinco aninhos, estava com dificuldades para respirar, em plenas férias, na praia. Na hora de dormir reclamou com a mãe, contando o que estava sentindo.

– O que vamos fazer? perguntou-lhe a mãe.
– Ó mamãe, nós vamos orar, não é?
E, juntas, oraram pedindo a Deus a cura e o bem-estar. Sua oraçãozinha
estava cheia de fé e confiaça no Senhor.
– E agora, Rahissa, como está se sentindo? Está melhor para respirar? perguntou-lhe a mãe.
– Ainda não, mamãe. Mas vamos esperar até amanhã, igual ao que aconteceu na história do cavalinho, que a senhora me contou. Não é verdade que Jesus responde para a gente: “Sim”, “Não” e “Espere”? Quem sabe até amanhã, ele vai me curar, não é? Então vamos esperar.
E dormiu no aconchego da fé. E acordou curada, tendo dormido bem durante toda aquela noite.

A pequenina já tinha aprendido a lição que muitos adultos ainda não sabem: quando se ora, deve haver a confiança que Deus está nos ouvindo.
Ele nos atende e responde: “Sim”, “Não” e “Espere”. Escute com atenção e fé; o Senhor está lhe respondendo.

Posso ouvir a tua voz
Do meio da tempestade,
Do trovão, do furacão,
Da brisa mansa e suave, que leve sopra em meu rosto.
Tua voz que me responde,
Pois de mim tu não te escondes,
Mas estás sempre em teu posto!

Pai, em ti está toda a minha esperança. Tu és o meu refúgio e salvação. Em teus fortes braços encontro abrigo e proteção, sustento e provisão, tu és a resposta da minha oração. Em nome de Jesus! Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário