Ministério Clevam

Ministério Clevam
A Igreja que cresce em amor

terça-feira, 11 de outubro de 2011

O PERVERSO É RUÍNA PARA A CIDADE

“Pela bênção que os retos suscitam, a cidade se exalta, mas pela boca dos perversos é derribada.”
Pv 11.11

O justo não é apenas abençoado; ele suscita bênçãos. O justo não é apenas receptáculo da bênção, mas também seu veículo. O sábio diz que pela bênção que os retos suscitam, a cidade se exalta. Deus abençoa toda uma cidade pela presença de seus filhos nela. Se tivesse dez justos em Sodoma, Deus não a teria destruído. Porém, a boca dos perversos é bomba explosiva. A cidade é derribada quando segue os conselhos dos perversos, quando dá ouvidos às suas loucuras. A boca do perverso é a mídia sem o temor de Deus, que despeja o lixo da degradação moral nos ouvidos da cidade.

Com raras exceções, as telenovelas, os filmes e os programas de entretenimento, com o mentiroso argumento de que estão retratando a realidade, promovem e instigam toda sorte de corrupção dos valores, solapando os alicerces da família. Uma cidade nunca é forte se seu povo está rendido ao pecado e à devassidão. É a virtude e não o vício que exalta a cidade; a bênção decorrente do justo e não a maldição oriunda do perverso.

Ore

 

Deus, tu sabes que tenho vivido tempos difíceis. A cultura que me cerca está manchada pela promiscuidade. Porém, te peço, usa-me como luz nesse mundo tenebroso. Em nome de Jesus. Amém

Cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário