Ministério Clevam

Ministério Clevam
A Igreja que cresce em amor

sábado, 22 de outubro de 2011

“Uns confiam em carros, outros, em cavalos; nós, porém, confiamos no Senhor e nos gloriaremos em o nome do Senhor, nosso Deus.”

Salmos 20:7

A fé apresenta várias facetas. No entanto, a faceta mais brilhante é a confiança!

Todos nós temos a confiança e decidimos o que vamos fazer com ela. Decidimos em quem e no que colocamos nossa confiança. emos que nos lembrar de quem nos livrou no passado e saber quem é que vai nos livrar de problemas no presente. Depois, temos que colocar a nossa confiança no lugar certo, que é somente Deus.

A confiança apresenta algumas qualidades que a identificam. A confiança não é triste porque ela entrou no descanso de Deus. A confiança não é confusa porque não necessita de se inclinar em seu próprio entendimento. A confiança não se deixa levar por raciocínios carnais, ela permite que Deus seja Deus. Em quem você tem colocado a sua confiança? Em que você tem colocado a sua confiança? A sua confiança está em seu trabalho, patrão, talentos naturais ou amigos?

Talvez você confia em você mesmo, em seus sucessos passados, educação ou bens. Todas estas coisas são temporais. Estão sujeitas a mudar. Só o Senhor não muda. Somente Ele é a rocha que não pode ser movida.

Escolha colocar sua confiança em Deus. Isto requer uma fé maior, porém paga altos dividendos.

Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário