Ministério Clevam

Ministério Clevam
A Igreja que cresce em amor

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"Peça-a, porém, com fé, não duvidando, porque aquele que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa."

Leia Tiago 1:6,7

Eu sei o que confesso e sei o que tenho.

Confesso Jesus como meu Senhor (Romanos 10:9,10); eu tenho salvação.

Confesso que "pelas suas pisaduras fomos sarados" (Isaías 53:3); tenho cura.

Confesso que o Filho me libertou (João 8:36); tenho liberdade absoluta.

Confesso que o "amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo" (Romanos 5:5); tenho capacidade de amar a todos.

Confesso que "os justos são ousados como o leão" (Provérbios 28:1); tenho a coragem de um leão na luta espiritual contra o diabo.

Confesso que "ele mesmo disse: Não te deixarei, nem te desampararei" (Hebreus 13:5); tenho a presença de Deus em cada passo de meu caminho.

Confesso que sou um dos "remidos do Senhor, os que o remiu da mão do inimigo" (Salmos 107:2); tenho os benefícios da redenção todos os dias.

Confesso que a unção do Santo permanece em mim (1João 2:27); tenho capacidade de desfazer qualquer jugo por meio de sua unção.

Confesso que em nome de Jesus posso expulsar demônios (Marcos 16:17) tenho autoridade para libertações dinâmicas.

Confesso que posso impor minhas mãos sobre os enfermos para que sejam curados (Marcos 16:18); tenho o poder de curar os oprimidos pela enfermidade.

Confesso que Deus suprirá todas as minhas necessidades (Filipenses 4:19); não terei falta de nada, pois tenho os abundantes suprimentos divinos.

Confesse e possua. O caminho foi claramente indicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário