Ministério Clevam

Ministério Clevam
A Igreja que cresce em amor

terça-feira, 18 de outubro de 2011

"...Sabe, com certeza, que a tua posteridade será peregrina em terra alheia... e será afligida por quatrocentos anos... e depois sairão com grandes riquezas."

Gênesis 15:13,14

Demora e sofrimento são parte certa da bênção que Deus nos prometeu. Uma demora durante a vida de Abraão que parecia tornar impossível o cumprimento da promessa de Deus, foi seguida por uma demora aparenemente insuportável aos descendentes dele. Mas foi apenas uma demora: eles saíram "com grandes riquezas". A promessa foi cumprida.

Deus vai me provar por meio de demoras; e com as demoras vem o sofrimento, mas no meio de tudo permanece a promessa de Deus: sua nova aliança comigo em Cristo e sua inviolável promessa de toda bênção que eu necessitar - por menor que seja. A demora e o sofrimento são parte da bênção prometida. Louvemos o seu nome por ambos, hoje; esperemos no Senhor com bom ânimo, e ele fortalecerá o nosso corção. C.G. Trumbull

Orando, e clamando, e esperando
Estou: entra mês e sai mês...
Não vejo resposta ou vislumbre...
Não sei seus porquês...
Só sei que a promessa é segura
De que ele responde à oração!
Ó Pai, a demora me prova.
Sustenta-me a mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário