Ministério Clevam

Ministério Clevam
A Igreja que cresce em amor

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

"...todas as tuas ondas e vagas passaram sobre mim."

Leia Salmos 42:7

Esteja de pé no lugar onde o amado Senhor o colocou, e ali faça o melhor que puder. Deus nos prova. Ele põe a vida diante de nós, face a face, como uma antagonista. Espera-se que ao sair da arena de um sério conflito estejamos mais fortes. A árvore que cresce onde as tempestades lhe açoitam os ramos e curvam o tronco até quase dobrar-se, tem geralmente raízes mais seguras do que a árvore que cresce no vale retirado, onde nunca há pressão e tensão de temporais. O mesmo se prova em nossa vida. É nas dificuldades que cresce o caráter mais firme. - Selecionado

Mão amada, Mão ferida,
Que o meu bem, somente, quis!
se me fere a Mão ferida,

Dói-lhe a própria cicatriz!

Se me fere a Mão ferida,
O meu bem, somente, quer.
Eu te adoro, Mão ferida,
Faze como te aprouver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário